Sobre o Clube

O Clube de Vantagens Facility é o conjunto de parceiros formado por empresas renomadas que proporcionam descontos garantidos para o associado Facility. No Clube, o associado encontra serviços, produtos, viagens e cursos, pois acreditamos que, muito além de economizar, a vantagem de participar é, também, investir no futuro, na diversão e nos momentos em família.

Nossa meta é ter você, associado, continuamente satisfeito com nossos serviços e oferecer vantagens que tornem sua vida cada dia mais tranquila.

Bem-vindo ao Clube de Vantagens Facility! Aproveite todos nossos benefícios, economize e invista em você e em quem você ama.

Como usar o Clube

1º Passo – Confira os parceiros participantes e os benefícios de cada um deles;

2º Passo – Preserve seu Cartão do Clube de Vantagens e o boleto do último mês vigente pago. Alguns serviços como restaurantes, cursos e faculdades, entre outros, exigem os dois documentos, além da identidade do associado;

3º Passo – Para diversas lojas on-line, encontre o hotsite para fazer sua compra ou use o código promocional disponível no link de cada um dos parceiros no site do Clube;

4º Passo – A maioria dos descontos não são cumulativos, ou seja, caso o produto ou serviço já esteja com algum outro desconto, valerá o desconto de valor mais alto;

5º Passo – Confira o regulamento de cada um de nossos parceiros em seus ícones aqui no site do Clube de Vantagens.

Para mais informações ou dúvidas, estamos disponíveis no e-mail parcerias@posittiva.com.br ou pelo telefone (21) 2669-6208