Há mais de 50 anos, nos dedicamos à educação. Inglês, espanhol, informática e português para brasileiros: é Fisk!

Associado Facility tem diversos descontos exclusivos nos cursos de Inglês e Espanhol em todas unidades:

• 10% de desconto em turmas regulares e turmas promocionais
  • 20% de desconto em turmas personalizadas.
  • Unidade Fisk – Centro desconto de 30% para todos os associados.
    Endereço :

Fisk Comercial Centro
    Rua Acre, 65 / Sobreloja – Centro – RJ
    (21)2220-1045 / (21)3529-1045
  • Unidade Fisk – Miguel Couto –  desconto de 60%  de desconto nas mensalidades baseadas no valor de tabela, sendo o desconto não acumulativo e estendido ao material didático. Válidos para funcionários, dependentes diretos e membros do Clube Facility.
    Endereço: Rua Erly El-huaick Dapiev, 11 – Miguel Couto, Belford Roxo – RJ, 26070-437
    Telefone: (21) 3793-6408

– Desconto aplicado sobre o valor das parcelas cobradas nos cursos de inglês, espanhol, português e informática em todo território nacional para associados.
– Para obter o benefício, o associado deve levar seu cartão do Clube de Vantagens, identidade e o boleto pago do último mês vigente.
– Desconto não cumulativo com outros descontos.
– Desconto não é válido para pagamentos fora da data de vencimento.

Nosso Endereço:

Av. Abilio Augusto Tavora, 448 Centro - Nova Iguaçu - RJ 26255-155