Tá na hora de fazer faculdade! Aproveite a parceria com a Estácio e estude com desconto: são 40% de desconto nos cursos de Graduação e Pós-graduação durante todo o curso.

– Mais de 40 anos de tradição, presente em 24 estados e no Distrito Federal. Desconto nas modalidades presencial, a distância e semi-presencial para novos alunos. Material didático gratuito, impresso ou digital.

– Inscreva-se no site gratuitamente.
Utilize o código 17574.

• Promoção exclusiva para novos alunos. Desconto válido para Graduação e Pós-Graduação. Desconto válido enquanto a contratação do associado Facility estiver ativa. O desconto se estende a familiares descendentes (filhos, netos e cônjuges) e ascendentes (pai, mãe, avô e avó). Em caso de relação de dependência ou co-dependência com o associado, favor entrar em contato com a instituição mediante a apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco para a obtenção do desconto.