A pousada Suarez localizada em Penedo, está de braços aberto para todos os associados Facility.

– Os parceiros Facility serão beneficiados com um desconto especial de 15% sobre a tabela em vigor de hospedagem, tarifa balcão, nos meses considerados de baixa temporada e nos feriados:

a)    São considerados meses de baixa temporada: Março, abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro.

– A Pousada Suarez se compromete a conceder, a todos os parceiros Facility e seus dependentes, um desconto especial de 10% sobre a tabela em vigor de hospedagem, tarifa balcão, nos meses considerados de alta temporada e nos feriados:
a)    São considerados meses de alta temporada: Dezembro, janeiro, fevereiro e julho.

– Quando em Lua de Mel, a Pousada Suarez concede um desconto especial de 25% no pacote de 05 dias (Domingo a Quinta-feira ou Segunda a Sexta-feira);

– O convênio oferecido é extensivo à familiares dos parceiros e associados desde que comprovem o grau de parentesco.

– Os parceiros e seus dependentes, quando hospedados no mês do seu aniversário na Pousada Suarez, terão como atenção especial, além das vantagens da parceria, um brinde: bolsa de viagem ou um bolo;

* Para obter o benefício, o associado deve levar no dia da hospedagem seu cartão do Clube de Vantagens, identidade e o boleto pago do último mês vigente.
* Promoção não cumulativa com outros descontos.