Há mais de 45 anos atuando no ramo acadêmico, a UNISUAM também se transformou através dos anos enquanto transformava a realidade de muitos alunos. Começou como o Colégio Luso Carioca, uma escola preparatória para o Colégio Naval. Formou normalistas, enquanto Escola Normal Luso Carioca, e chegou ao Ensino Superior como SUAM, o primeiro Centro Universitário do Brasil, mantendo sempre o aluno em primeiro lugar, com o foco em sua missão de promover o desenvolvimento do Homem praticando um ensino de qualidade.

Associados Facility, tem desconto garantido em todas as unidades da Unisuam.

• Descontos de até 40% nos cursos de graduações;
  • Descontos de até 20% nos cursos de pós graduações Lato Sensu
    * Respeitando o número de vagas disponibilizadas exclusivamente pela Unisuam.
    – Para garantir o desconto o associados deve pedir a Facility uma declaração que comprove seu vínculo com a associação, em papel timbrado.
  • Unidades:
    Bonsucesso;